sábado, 29 de agosto de 2009

27/08/2009
MADRIGAL MELANCÓLICA
O que eu adoro em ti não é sua beleza, a beleza é em nós que existe a beleza é um conceito. E a beleza é triste! Não é triste em si mas pelo que há nela de fragilidade e incerteza. O que eu adoro em ti não é a tua inteligência, mas é o espírito sutil tão ágil e tão luminoso. Ave solta no céu matinal da montanha,nem é tua ciência do coração dos homens e das coisas. O que eu adoro em ti não é a tua graça musical sucessiva e renovada a cada momento, graça aérea como teu próprio momento. Graça que perturba e que satisfaz! O que eu adoro em ti não é a mãe que já perdi e nem meu pai. O que eu adoro em tua natureza não é o profundo instinto matinal em teu flanco aberto como uma ferida, nem a tua pureza. Nem a tua impureza. O que adoro em ti lastima-me e consola-me! O que eu adoro em ti é A VIDA !!! (Manoel Bandeira)


"É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe! É assim como a luz no coração"
Busco a alegria em tudo que faço, amo a vida e sua natureza! Procuro encontrar um grande e verdadeiro amor para juntos buscarmos além do horizonte!
"Além do horizonte deve ter algum lugar bonito pra viver em paz, onde eu possa encontrar a natureza alegria e felicidade com certeza. Lá nesse lugar o amanhecer é lindo, com flores festejando mais um dia que vem vindo. Onde a gente pode se deitar no campoSe amar na relva escutando o canto dos pássaros, aproveitar a tarde sem pensar na vida andar despreocupado sem saber a hora de voltar bronzear o corpo todo sem censura, gozar a liberdade de uma vida sem frescura. Se você não vem comigo nada disso tem valor! De que vale o paraíso sem o amor? Se você não vem comigo tudo isso vai ficar no horizonte esperando por nós dois." Roberto Carlos e Erasmo Carlos.